quinta-feira, 12 de junho de 2014

1º Copa São Borja de Futsal

Apesar da sua primeira edição, a competição é tradicional na região, conhecida anteriormente por "CULTURÃO", com participação de equipes da região e jogadores federados. A premiação também segue sua tradição, diga se de passagem que as premiações chegaram a valores de um carro 0km.

A 1º Copa São Borja foi realizada no inicio deste ano e contou com seis equipes participantes em um formato de todos contra todos, classificando-se os quatro melhores para a semifinal e o campeão faturou uma MOTO 0km. Dentre as seis equipes participantes, o PAG MENOS de São Borja resolveu convidar três atletas santiaguenses conhecidos no cenário esportivo do nosso amador, são eles, Jean Israel (Japonês), Pablo Manzoni e Vagner Rigues.

E os santiaguenses fizeram bonito, entrosados, assumiram a responsabilidade e venceram seus jogos classificatórios, eliminaram equipes que contavam com atletas renomados do futsal profissional, como o pivô Ronaldo (Ibirubá), Lefor entre outros. O principal destaque ficou por conta da bela vitória na final diante da grande equipe do Mercado Vieira, multi campeã da competição e que contava com o pivô Ronaldo, o placar de 5 x 1 contou com dois gols de Vagner e três gols de Pablo. Confira os participantes e a campanha do Pag Menos.

Ser Itaquiense (Itaqui), Pag Menos (São Borja), ECA Logística (São Borja), Boca Junior/Mercado Vieira (São Borja), Andresito Artigas Futsal (São Borja), Iluminar Materiais Elétricos (São Borja).

Primeira Fase
1º Jogos - Pag Menos 1 x 1 Ser Itaqui 
2º Jogos - Pag menos 5 x 2 Andresito Artigas3º Jogos - Pag menos 9 x 2 ECA logística4º Jogos - Pag Menos 3 x 5 Boca Juniors\mercado Vieira5º Jogos - Pag menos 3 x 2 Iluminar materiais elétricos

Semi final
Pag menos 7 x 3 Ser Itaqui

Final
Pag menos 5 x 1 Mercado Vieira






Nenhum comentário:

Postar um comentário