quinta-feira, 4 de julho de 2013

AABB/UPIS - Campeã da Taça Brasília de Futsal 2013

Por Márcio Manente
No sábado do dia  (22/06) aconteceu o 2º e decisivo jogo das finais da Taça Brasília de Futsal, jogo entre AABB/UPIS x AJJR, no primeiro jogo realizado no ginásio da Portuguesa o placar foi 3 x 3. Ricardo Alexandre mais conhecido como "pantera" faz parte da equipe campeã e devido a uma séria lesão ficou de fora dos jogos da copa mas já está retornando as quadras para a disputa do campeonato brasiliense de 2013, é mais um santiaguense brilhando pelas quadras do Brasil.

Confira matéria no site da AABB.
"Quem foi ao jogo, não esperava encontrar tantas emoções em apenas um jogo de futsal, com a AJJR melhor em quadra, abriu 1 x 0 e assim terminou a 1ª etapa.

Na 2ª etapa, o jogo continua como na 1ª. AABB/UPIS errando muito e AJJR certinha, abriu 2 x 0 e teve chances de fazer o 3º, 4º, tal a superioridade, pois a AABB/UPIS não criava e na ânsia de conseguir alguma coisa na partida, arriscava muito e nada dava certo.

Com 7'50" a AJJR teve um atleta expulso de forma infantil e quando todos pensavam - agora vai, não foi.

Faltando dois minutos para acabar o jogo, AABB/UPIS diminui e aí o bicho pegou. AABB/UPIS foi para o tudo ou nada, com goleiro linha, torcida e tudo o que podia, mas AJJR bem fechadinha, parecia que não daria chances. Parecia. Quando ninguém esperava mais nada, faltando apenas 3 segundos, incrível, AABB/UPIS com Shadai empata e leva o jogo para a prorrogação.

Ninguém estava acreditando, muito menos os atletas e torcedores da AJJR que se olhavam incrédulos no que aconteceu. Atletas e torcedores da AABB/UPIS comemoravam, pois conseguiram o impossível, mesmo jogando mal e sendo dominado taticamente, levar o jogo para a prorrogação.

Vieram mais dois tempos de 5minutos e com a AJJR abatida, AABB/UPIS mostrou o futsal que o levou a final, dominou amplamente a prorrogação e com 3 gols, sendo 2 do Kaká, destaque da prorrogação, deu cifras finais a grande final.

Final AABB/UPIS 5 x 2 AJJR.

"Se tinha um sapo enterrado neste ginásio, ele foi desenterrado hoje" (Ruviaro - técnico da equipe campeã) e também concordamos com ele.
A direção da AABB fez uma homenagem aos atletas colocando enorme foto na área 1 do ginásio da AABB-DF


Nenhum comentário:

Postar um comentário