quarta-feira, 26 de junho de 2013

Torneio Fronteira Oeste de Bocha

Por Alexsander Morin

A cidade de Jaguari estará sediando este ano a 39ª edição do Torneio Fronteira-Oeste de Bocha por equipes, o chamado “Torneio da Amizade”. De acordo com o secretário de Turismo, Cultura e Desportos Ronaldo Bertolo, a competição irá reunir em Jaguari bochófilos de 11 municípios da região nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho.

Ele informa que a sede da competição será o Clube União de Jaguari, onde acontecerá grande parte das partidas. “Também no Clube União, estaremos promovendo no dia 27, quinta-feira, um jantar de confraternização, bem como o Congresso Técnico com as equipes participantes do torneio”, explica secretário.

(Foto retirada do Blog do Felipe Domingos)

Ronaldo Bertolo informa que as partidas iniciam a partir da manhã de sexta-feira, 28. “Com isso, esperamos fazer a grande final da competição no domingo, dia 30”, destaca o secretário. Conforme ele, o Torneio Fronteira-Oeste de Bocha é uma promoção da prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Desportos e, contando com apoio do Clube União de Jaguari e de outras entidades parceiras da competição.

A Liga Santiaguense de Bochas participará deste torneio, confira a lista com os atletas selecionados pela LSB e coordenados por Jair Retori nessa competição:

- Júlio (Clube Sete)
- João (Clube Sete)
- Gabriel (Gaspar Dutra)
- Ronaldo (Círculo Operário)
- Zé Ferreira (Círculo Operário)
- Lúcio (Círculo Operário)
- Sarita (Círculo Operário)
- Leandro (Círculo Operário)
- Márcio (Círculo Operário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário