domingo, 16 de junho de 2013

Cruzeiro/Bola Pro Futuro da show em Coronel Barros

Por Diego Marquite

Neste sábado, dia 15, iniciou uma competição importantíssima para a equipe do Cruzeiro/Bola Pro Futuro, a Copa Carlos Eduardo de Coronel Barros, a equipe santiaguense disputa essa copa com duas categorias, sub 13 e sub 15, e ainda o Cruzeiro está emprestando 5 jogadores para a equipe da casa disputar a competição no sub 17.

SUB 13:

Finalmente a equipe do treinador Alexandre, volta a disputar uma competição oficial, já que, nesta categoria o Cruzeiro/Bola Pro Futuro optou por não disputar o campeonato gaúcho. O time santiaguense teve uma ótima estreia, venceu o Grêmio Condor, de Condor, pelo placar de 3 a 1. A equipe volta a campo novamente no sábado, 22, quando enfrenta o São Luiz, em São Luiz.

SUB 15:

Essa categoria está disputando o campeonato gaúcho, competição de alto nível, trabalhando forte e vem com um bom entrosamento, isso pode ser um dos fatores que contribuíram para a goleada de 5 x 0 frente o Grêmio Condor, o time do treinador Paulo Santos também volta a campo sábado, contra o São Luiz.

SUB 17: 

A equipe juvenil do Cruzeiro não está disputando a competição, mas está sendo muito bem representado por cinco atletas do clube, eles tão jogando pela a equipe de Coronel Barros e no sábado enfrentaram o Juventus de Ijuí, e o Resultado foi positivo, venceram por 4 a 2 e dois jogadores santiaguenses se destacaram, Charles Matos que marcou três gols no jogo e Felipe Borges chegou e assumiu a braçadeira de capitão, os outros jogadores que participaram foram o Marlon Lacorte, Wellerson Garcia(Baby) e Taciano. 

FOTOS DE DANIEL TEIXEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário