sábado, 20 de abril de 2013

Belizão - Só Bruxos venceu bem o Real Santiago

Por Alexsander Morin

O segundo jogo da noite, era um dos mais esperados da primeira fase, onde o Real Santiago era líder da Chave B com 100% de aproveitamento, enquanto o Só Bruxos, atual campeão da competição vinha de uma derrota após 6 anos invictos, prenúncio de um grande jogo que estava por acontecer.

(Equipe do Só Bruxos)

E assim como previsto, foi um jogo muito disputado, com muita qualidade para os dois lados que estavam com as equipes completas para esse jogo. Como a quadra é pequena e os dois times marcavam forte, aconteceram poucas chances de gol, em uma delas Pablo abriu o placar com belo chute no angulo sem chances para o goleiro.

(Equipe do Real Santiago)

E foi novamente com Pablo que o Só Bruxos consegui ampliar o placar, mas o Real Santiago não se entregou e foi pra cima buscando uma reação no jogo, e no lance mais claro de gol, o Piu Piu errou o chute praticamente embaixo da goleira, e como quem não faz acaba levando, não foi diferente, em um erro de Igor  o Só Bruxos fez o terceiro, e depois ainda Batista desviando um chute acabou fazendo o quarto dando números finais ao jogo.

Final: Só Bruxos 4x0 Real Santiago

Gols do Jogo

Só Bruxos: Pablo (2), Batista (1) e Titoco (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário