terça-feira, 30 de abril de 2013

Belizão - Noite de goleadas

Por Alexsander Morin

Ontem foi realizado os dois primeiros confrontos válidos pelas Quartas de Final da competição, onde no primeiro jogo ,o Atlético que ficou em segundo lugar na chava A, enfrentou o Real Santiago que terminou na terceira colocação da chave B.

Logo no começo o Real Santiago abriu o placar, mas não foi tão fácil quanto pareceu no começo, pois o Atlético foi em busca do empate e acabou conseguindo, depois ainda teve a chance de virar o placar em um cobrança de falta, também teve um de seus principais jogadores lesionado, complicando mais as coisas, o Real Santiago se impôs mais dentro da quadra, criou diversas oportunidades e foi aumentando o placar com certa naturalidade, principalmente no segundo tempo, terminando em 7 a 2 o jogo. 

(Real Santiago - Classificado para as Semifinais)

No segundo jogo da noite, foi a vez do Belizário, equipe com 100% de aproveitamento, enfrentar o Galáticos que se classificou em quarto lugar na chave B. Além de ser a equipe com melhor aproveitamento na primeira fase da competição, o Belizário se reforçou para o mata-mata com jogadores de qualidades, como o Vazinho, que deu muita qualidade ao time. 

O Galáticos não conseguiu fazer frente ao favoritismo do Belizário e acabou sendo goleado naturalmente, sem conseguir levar muito perigo ao adversário. Agora, a exemplo do Real Santiago, o Belizário aguarda os confrontos desta terça-feira para definição dos adversários nas Semifinais da competição.

(Belizário - Classificado para as Semifinais)

Final: Real Santiago 7x2 Atlético
           Belizário 7x1 Galáticos

Gols dos Jogos

Real Santiago: Glébio (3), Adriano (1), Rafael (1), Antônio (1) e Vagner (1)

Atlético: Jorge (1), Edson (1)

Belizário: Marcos (5), Emanuel (1) e Jerry (1)

Galáticos: Vladmir (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário