terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Amador de Santiago e suas contratações...

Por Márcio Manente

Municipal de Santiago.

O Grenal vem reforçando muito bem seu elenco, jogadores que estariam praticamente acertados com outras equipes acabaram assinando com a equipe, Vagner é um destes casos, outro jogador que está em santiago e assinou para a disputa do municipal é o meia atacante Vandré Monteiro, Japonês e Kinha já estão acertados com a equipe também.

O Bela União promete força máxima este ano, Pablo Manzoni já faz parte do grupo, especula-se que Felipe (atacante de Santa Maria) poderá assinar com a equipe verde.

Pelo Riachuelo além da equipe que disputou o primeiro jogo diante do América, tem em seu plantel o meia Leonardo Missio (gago), o atacante Lopes, e espera acertar com outro meia e chama-se também de Leonardo mais conhecido como leosinho de santa maria.

Falando em América, além de manter o bom grupo do ano passado a equipe apresentou nesta estreia o zagueiro Chiquinho e também está atrás do meia leosinho.

O Sirtec manteve a base do ano passado com um poder ofensivo muito bom, Moskito, Emanuel e Piu Piu, estes três prometem dar trabalho em 2013.

Estes são até o momento as contratações e possíveis contratações das equipes que mais buscam jogadores de fora, vamos aguardar o que as outras equipes como o Força Jovem, Corinthians, Grêmio Espe, estação tem nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário